1 de jan. de 2013

Miley Cyrus está pronta para lançar seu single novo!


Agora que a longa espera para o novo CD de Miley Cyrus está quase concluída, a cantora está pronta para a lançar o primeiro single do álbum. Cyrus explicou:
Eu quero que o meu single seja o que vai representar todo o álbum e não algo que vai ser um sucesso por duas semanas. Eu realmente quero que seja algo que eu possa ter muito orgulho.
Esta é uma notícia emocionante e uma ótima maneira de começar 2013! A melhor coisa sobre o próximo álbum de Miley é que nós realmente não fazemos ideia do que esperar. Eu acho que é seguro prever que ela provavelmente vai ter pelo menos umas duas músicas animadas e músicas mais emotivas, mas será que ela vai mudar um pouco ou tentar novos rumos com a música? Só o tempo dirá. Pelo menos sabemos que vamos finalmente começar a ouvir algumas novas músicas de Miley Cyrus em breve.
Fonte: BSCKids
O novo álbum já foi finalizado e, possivelmente, teremos um single no final do mês! Smilers surtando em 3, 2, 1…

Nenhum comentário:

Postar um comentário