5 de dez. de 2012

Miley Cyrus fala sobre So Undercover para a “Digital Spy”


Miley Cyrus revelou que temia por sua vida realizando acrobacias para a sua nova comédia de ação, So Undercover. A ex-estrela de Hannah Montana, que interpreta uma agente do FBI que vai disfarçada para uma fraternidade no filme, disse a Digital Spy que seu pai tentou convencê-la a filmar uma ação precária.
Na cena de abertura, eu estou pendurada do lado de fora de um prédio em Nova Orleans, que é 100% real. Eu tenho tanto medo de altura. Subir uma escada rolante me assusta!” – disse Cyrus.

Na primeira cena, eu deveria subir em um vaso para escalar ao lado do edifício e o vaso virou. Fiquei tão assustada!” – exclamou a atriz de 20 anos. – “Meu pai estava os braços envolvidos em torno de sua cadeira, ele parecia estar pensando algo como ‘Não, você não pode fazer isso!. Eu estava literalmente andando ao lado do prédio, que é uma das coisas mais loucas que eu já fiz. Era apenas louco.
Foi pedido então para Miley nomear seu herói de ação favorito, Cyrus disse: “Angelina Jolie é a mais sexy dos super-heróis de todos os tempos, que pode chutar o traseiro. Ela sempre parece incrível, e é tão inacreditavel, Wanted é um dos meus filmes favoritos…
Que garota não quer virar um carro dando um olhar bem sexy para a câmera? Ela é tipo, a garota mais legal do mundo!” – completou Miley.
Fonte: Digital Spy | Tradução: MCyrus.com
Assista a entrevista completa no player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário