31 de dez. de 2012

“Meu lugar favorito para me apresentar é Londres” – diz Miley em uma nova entrevista


File:Miley Cyrus - Wonder World Tour - Party in the U.S.A. 2.jpg
Miley Cyrus deu recentemente uma entrevista à Bang Showbiz, falando sobre o seus lugares favoritos para fazer shows, um pouco sobre sua vida e a mídia que não a deixa em paz. Confira a entrevista traduzida pela equipe do MCyrus, logo abaixo.
Miley Cyrus deu sua opinião sobre Londres, revelando que a capital do Reino Unido é o seu lugar favorito para performar por causa de sua grande população gay!
A cantora diz que ama os shows na Europa, porque ela se sente tão “livre” e também que ama seus fãs gays:
”Meu lugar favorito para performar é Londres, porque eu nunca vi pessoas mais gays em toda a minha vida quanto lá”, diz a estrela de acordo com aBang Showbiz.
“Quando eu vou para Londres,  eu sinto que eles são muito mais abertos, muito mais do que aqui nos Estados Unidos. Aqui as pessoas ficam aprisionadas. Aqui elas ficam tipo: “Eu posso mesmo dizer que acredito em casamento gay? Posso dizer que meus fãs favoritos são os meus fãs gays? Eu posso dizer? Porque metade da América ainda é contra isso!’”
”Quando eu vou para a Europa eu me sinto muito livre com minha base de fãs.”
A estrela tem sido uma defensora dos direitos dos homossexuais há bastante tempo. Recentemente retuitando um post de seu ex-diretor em “A Última Música”, Adam Shankman, que escreveu: “Eu nasci nos Estados Unidos, mas eu não compartilho as mesmas liberdades e direitos porque eu sou gay? Hmm. Não é igual? Acho que não tenho que pagar impostos iguais, então?”
Miley também admitiu que sua vida sob olhos do público pode ser difícil às vezes,:
“A coisa mais difícil é que as pessoas não entendem que elas querem ser as primeiros a apontar o dedo pra você, mas também, se os papéis se invertessem e eu  filmasse a vida deles, iam ficar pertubados,  ficariam com raiva, seria a mesma coisa. Quando de trata de mim eles pensam: ‘Ela não é uma motorista!’ Bem, quem não fica puta da vida no trânsito? Todo mundo. Se você tivesse uma câmera na sua cara você também ficaria zangado. E eu acho que a principal coisa que as pessoas esquecem: que elas fazem coisas o tempo todo que elas não querem que outras pessoas saibam.”
Miley, que está noiva da estrela de ‘Jogos Vorazes’, Liam Hemsworth, fez com que rumores surgissem sobre ter tido um casamento “secreto” está semana, após ela ter postado uma série de fotos de Natal em seu Twitter mostrando ela e Liam usando alianças correspondentes a alianças de casamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário