13 de nov. de 2012

Pharrell Williams fala sobre trabalhar com Miley em entrevista ao CNN


Miley tem trabalhado há meses com o produtor Pharrel Williams para o seu novo álbum, e em entrevista ao CNN, ele falou como estar sendo trabalhar ao lado dela. Confira a entrevista traduzida:
Pharrell Williams, quem tem trabalhado com Miley em seu próximo álbum, falou sobre sua experiência em trabalhar com ela em uma nova entrevista ao  CNN.
CNN: Longe de ser influenciado por um grupo diversificado de profissionais artísticos, você é um influenciador de si mesmo. Miley Cyrus tem estado dentro e fora do seu estúdio em Miami. Em entrevista à Marie Claire, você foi citado dizendo que queria “libertar” a cantora agora crescida. Você foi capaz de fazer isso?
Pharrell: Bem, eu não a libertei. Ela se libertou. E essa é a única liberdade que eu poderia oferecer a alguém – é o reconhecimento de que você possa se definir LIVRE. … Ela está se permitindo ser quem ela quer ser e não se sentir como  se ela tivesse que racionar-se em um “modelo” que é o que todo mundo considera como “a americana perfeita.” Ela realmente não quer ser “a americano perfeita.” Ela só quer ser a versão perfeita de si mesma. E ela incentiva outras meninas a fazerem a mesma coisa.
CNN: O que podemos esperar da colaboração Miley-Pharrel?
Pharrell: Nós não gostamos falar muito sobre o que está sendo feito ou o que será. É apenas – um bom material, cara.

Será que é preciso perguntar quem aí está super ansioso para ouvir tudo que Miley e Pharrell estão produzindo no estúdio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário