3 de nov. de 2012

Nicki Minaj adorou a fantasia de Miley!


Nicki Minaj não poderia estar mais feliz por Miley ter se fantasiado como ela para o Halloween. Miley postou no Twitter uma foto dela mesma com peruca loira e macacão pronta para a festa de Halloween.

“Ai meu Deus, ela foi a melhor sósia minha que eu já vi na vida“, Minaj disse ao USA TODAY. “Ela é adorável“.

E a fantasia de Nicki? O que a estrela sempre-enfeitada vai usar?

“Ah, sim, aquele feriado que é hoje!“, disse Minaj, que está fazendo turnê pela Inglaterra. “Eu estou num hotel, daqui a pouco vou sair para aparecer num programa de TV, eu não tenho uma fantasia. Posso usar uma mais tarde.”

Ela acrescentou: “Eu odeio me fantasiar porque pra mim todo dia é Halloween“.

Ainda não viu as fotos ? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário