6 de nov. de 2012

MTV comenta sobre "Decisions"


No dia 01/11, finalmente o clipe do cantor Borgore, com participação da Miley foi divulgado, muitos sites comentaram sobre as polêmicas fantasias vistas no vídeo em questão, e até mesmo sobre a guerra de bolo que ocorre durante o clipe. A MTV fez uma matéria com entrevista, confira abaixo:
Miley Cyrus está trabalhando muito, recentemente, para provar ao mundo que ela está crescida, começando com seu noivado com Liam Hemsworth, com a sua sedutora participação em “Two and Half a Men“, com seu novo cabelo loiro e curto, e… gravando um vídeo com uma atriz pornô?
Essa foi a última manchete de quarta-feira (31 de outubro) sobre a ex- princesa da Disney, mas não é algo tão obsceno como parece. O clipe, da música dubstep “Decisions” do Borgore, acontece com a participação de Cyrus (que canta no refrão) e da ex-namorada do DJ Israelense, a estrela de filmes adultos Jessie Andrews. Borgore escreveu a canção sobre Andrews, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no AVN Awards deste ano, então quando ela apareceu no set de gravação, é claro que a inspiração do clipe tinha que fazer uma participação.
“Eu estava lá realmente apenas para apoiá-lo,” Andrews disse à MTV News na quarta-feira. “Eu não deveria estar no vídeo. Eles precisavam de mais meninas, e eles ficaram tipo ‘Participe! Participe!’ e eu fiquei tipo ‘Não, a música é sobre mim’.”
Andrews acabou cedendo, mas no momento em que ela chegou no set, em torno das duas horas da manhã, Cyrus já tinha terminado de filmar suas cenas. Mesmo que elas não tenham estado juntas em cena, Andrews disse que sabia totalmente o que Miley estaria fazendo no vídeo, que é lançado nesta quinta-feira.
“Eu entendo o que ela está fazendo, tentando romper com isso”, disse ela sobre o passado de Cyrus, como uma estrela infantil. “Ela não quer ser mais a Hannah Montana, ela só quer ser ela mesma. … O jeito que ela se veste, o cabelo, a música – tudo está mudado. Isso realmente não me surpreende. ”
Cyrus disse à Rolling Stone no mês passado sobre as filmagens do vídeo de “Decisions”: “Aquela merda foi louca demais”, diz Cyrus. “Ele entrou em seu quarto de hotel, e estava cheio de pessoas com as roupas mais estranhas que você já viu, meu noivo estava vestido como um unicórnio – nós nos beijamos no vídeo, o que é muito engraçado. Era uma festa, mas era a maior loucura”
Então, quais outras loucuras Andrews testemunhou no set? “Havia uma cabra, havia um cachorro, havia um monte de gente pequena, tipo seis anões“, Andrews disse-nos. “Havia uma enorme senhora da Amazônia e uma senhora com peitos enormes. Um monte de coisas malucas, meninas semi-nuas e bolos. ”
Borgore não conhecia Miley Cyrus antes de ela gravar parte da música “Decisions”, disse Andrews, e ele estava tão surpreso quanto os fãs de Miley quando ela finalizou a música.
“Ele escreveu a canção como um single pra ele, e ele não sabia que Miley estaria na música até então“, revelou. “Eles queriam colocar a voz de alguma menina sobre a música, mas não sabiam quem. Ambos estão com o mesmo empresário agora, então eles decidiram que isso seria bom. E mostraram a ela e ela gostou, então ela participou da música”
“Foi muito aleatório, porque ele tinha lançado o single e tudo, e ninguém podia realmente dizer quem cantava“, acrescentou. “E então um dia, (Miley) aleatoriamente tweetou sobre isso. E ele estava tipo, ‘Eu não sei se isso é bom ou ruim.’ Eu estava tipo ‘’Quer dizer, isso é bom.  Isso traz muita divulgação e você está filmando um videoclipe. Então, isso é bom!“

Nenhum comentário:

Postar um comentário