23 de nov. de 2012

Miley fala sobre o novo corte de cabelo em entrevista


Durante uma nova entrevista, divulgada essa semana pelo Daily Telegraph, Miley fala um pouco sobre seu novo corte de cabelo que vem fazendo polêmicas.
Ela diz: “Eu sempre quis cortar meu cabelo! Cerca de seis anos atrás, fizemos um episódio onde colocaram meu cabelo no estilo Twiggy e, desde que eu vi isso, eu queria fazê-lo pra valer. Mas ainda tive que criar a coragem de passar a tesoura e tive que ter consciência de que o cabelo não cresce de volta durante a noite. Não foi o fato de cortar o cabelo que me apavora, foi o crescimento dele. Mas vale a pena. Eu não consigo me ver com o cabelo bem longo novamente. Dá muito trabalho. Assim é tão fácil! É tão bom.

Ela também falou um pouco sobre sua música: “Vou continuar com a minha música que as pessoas amam e que, mais importante ainda, eu tenho muito orgulho. Só vou fazer algo diferente. Sabe, não o que eu era, mas sim algo que ainda vou me tornar, pois estou mudando.”
O que eu amo é fazer música e fazer comédia, então se eu pudesse tentar fazer um pouco dos dois seria incrível para mim“, ela continuou, fazendo referência à sua participação em “Two and a Half Men”.
Para finalizar, Miley foi questionada sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, ao que respondeu: “Brincar com os meus cachorros! Eu poderia ficar em casa brincando com eles o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário