6 de set. de 2012

McKayla Maroney está animada para ver Miley nos Video Music Awards 2012


McKayla Maroney é uma ginasta estadunidense, que neste ano foi medalhista nas Olimpíadas de Londres. Hoje, aconteceu uma coletiva de imprensa com ela e mais algumas ginastas, e a MTV News as perguntaram qual artista elas estavam mais empolgadas para ver nos Video Music Awards deste ano, que vai acontecer nesta quinta (7). McKayla respondeu:
“Pra mim, provavelmente Miley Cyrus. Eu estou muito empolgada para conhecer ela. Eu assisto ela na TV desde que eu era bem pequena e eu amo a música dela, e eu estou super-empolgada para ao menos encontrar ela.”
Vocês também estão animados para ver Miley nos Video Music Awards 2012? O que acharam da resposta de McKayla?
Fonte: (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário