11 de set. de 2012

FÃ DO MÊS

Fizemos uma entrevista exclusiva com o fã do mês de Setembro. o Thalles Rafael, nos contou suas musicas favoritas, amizades, álbuns e etc. Confira tudo abaixo:



ENTREVISTADO ACIMA.

TBM - há quanto tempo é smiler ? e como conheceu ela ?
ENTREVISTADO - eu sou smiler de verdade a 3 anos. Eu ouvia uma musica q eu amava ela e não sabia o nome a uns 4 anos , ai quando minha mae colocou tv a cabo na minha casa eu comecei a ver Hannah Montana , mais ai minha mae comprou um computador tmb e eu comecei a ouvir Hannah Montana e o cd Breakout da miley , mais ai eu comprei o cd 2 da Hannah Montana e descobri q a música q eu ouvia era Nobody's Perfect, da Hannah
TBM - e qual foi sua musica e temporada, favorita de hannah ?
ENTREVISTADO - a minha temporada favorita foi a 3ª. E a musica...Nobody's Perfect
TBM - como conheceu o blog ?
ENTREVISTADO - Foi quando eu procurava os downloads dos shows , episódios , cds da hannah/miley , e entao eu vi no google o blog , e foi ai q eu adorei o blog e o blog virou minha maior fonte de noticias da miley
TBM -Depois desse fim da hannah,  que vc acha dessa fase "rebelde" da miley ? Você prefere a fase "Disney" ou "pós-Disney" ? 
ENTREVISTADO - Eu sempre preferi mais essa fase Can't Be Tamed da miley, pois eu acho que na fase Disney da miley ela nao podia mostrar muito quem ela era por causa da personagem q ela fazia. E depois do Can't Be Tamed e do fim de Hannah ela mostrou quem é a verdadeira Miley
TBM - Fase namoros: prefere, Nick, Justin, ou o Liam ?
ENTREVISTADO - eu prefiro o Liam por que ele sempre foi muito mais ligado com a miley 
TBM - o melhor Feat da Miley ?
ENTREVISTADO - foi o Feat Rock Mafia, Morning Sun
TBM - ja foi assistir algum filme da miley no cinema ?
ENTREVISTADO - fui ver LOLA no dia da estreia
TBM - e como foi ?
ENTREVISTADO - tipo...foi ótimo! como foi estreia, tinha um monte de Smilers la, um monte de gente tirando fotos com o cartaz, foi incrível, os smilers bem legais, foi otimo ver a Miley na telona assim, foi uma emoção enorme, tudo q a miley fazia nós (os smilers) suspiravamos fundo pela emoção de ver a linda miley, ali , "tão grande" rsrs 
TBM - o q vc faria, se encoraste a Miles na sua frente ?
ENTREVISTADO - eu vivo me perguntando isso. Na verdade acho q seria como a morte em alguns filmes, eu veria toda aquela historia de comprar posters, cds, cantar as musicas da miley alto, tuda essa emoção passar na minha frente, acho q eu a chamaria pelo nome, a abraçaria e diria "I love you so much miley. you is my idol, you is my superstar, you is my life. I am a smiler"
TBM - um namorado ( sem ser o Liam) e uma BFF* pra Miles
ENTREVISTADO - Best Friend : vai parecer meio estranho mais , Carly Rae Jepsen (dona do single "Call Me Maybe", e o namorado, Joe Jonas ( da banda Jonas Brothers) , acho q daria um casal legal.
TBM - uma musica da miles q você mais gosta, aquela q toca la no fundo ?
ENTREVISTADO - uma musica q toda vez q eu toco, canto ou ouço ela e ela toca la no fundo é Stay
TBM - que você demorou pra conseguir, tentou e conseguio, da miley
ENTREVISTADO - o q eu mais demorei pra conseguir da miley foi o CD Can't Be Tamed , eu custei a achar
TBM - o cd preferido da miley ?
ENTREVISTADO - sem duvida Can't Be Tamed
TBM - o da Hannah ?
ENTREVISTADO - Hannah Montana Forever
TBM - qual feat em sua opiniao,a miley tem q fazer ?
ENTREVISTADO - acho q ficaria perfeito se ela fizesse um com a Demi Lovato
TBM - por q a Miley deveria voltar ao brasil ?
ENTREVISTADO - por que eu acho q no brasil tem os melhores smilers, os smilers mais apaixonados pela miley e que se duvida queriam ver ela, nem q fosse da sacada do hotel. E tAMBÉM prq eu queria muito ver ela, por que eu nao fui na Gypsy Heart Tour...
TBM - Além de Smiler, você também é ?
ENTREVISTADO - posso dizer q sou um pouco Lovatic
TBM - uma musica
ENTREVISTADO - Stay
TBM - um filme
ENTREVISTADO - The Last Song ( A Última Musica )
RafaelSchmidt diz:
TBM - um CD
ENTREVISTADO - Can't Be Tamed
TBM - um ano ( dela ) 
ENTREVISTADO - 2011
TBM - um momento q te fez chorrar
ENTREVISTADO - Parece meio estranho, mais quando eu ja tinha comprado a passagem pro Rio e no dia q eu fui compra o ingresso da Miley eu descobri q esgotou.
TBM - melhor cabelo de miley 
ENTREVISTADO - o da época da Gypsy Heart Tour
TBM - uma frase
ENTREVISTADO - ''Nada mudou, Ninguém pode tomar o seu lugar" - Stay
TBM - Miley, eu ______
ENTREVISTADO - te amo agora como nunca te amei antes.
TBM - Hannah, eu _______
ENTREVISTADO - sou simplesmente apaixonado por vc

Parabéns á ele! lol 
Boa sorte para esse smilers! que ele possa sair por ai radiando amor mais ainda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário