4 de ago. de 2012

Terra Brasil: Com barriga de fora, Miley Cyrus reacende polêmica sobre magreza excessiva

O site Terra Brasil fez uma matéria sobre a “magreza excessiva” de Miley, usando as recentes fotos que ela usou no twitter. Confira a matéria abaixo:
A cantora americana Miley Cyrus, de 19 anos, postou em seu Twitter imagens que mostravam seu corpo: a silhueta cheia de curvas exibida em 2011 deu lugar a um corpo esguio. As novas fotos reacenderam a polêmica de que a cantora teen apresenta distúrbios alimentares. As informações são do Daily Mail.
Cyrus postou, há três dias, uma imagem com a barriga de fora, mostrando um abdômen torneado. Já na segunda foto, postada ontem (2), Miley fez uma brincadeira com as calças modelo boyfriend que usa e causou certa polêmica com sua cintura finíssima.
No início do ano, quando a polêmica magreza de Miley virou notícia, sua personal trainner, Mari Winsor, disse à People que “as pessoas precisam relaxar. Ela é saudável e ela se sente bem, e isso é o principal. Ela é inteligente e quer apenas esculpir seu corpo “. Segundo a instrutora, Miley pratica pilates e muito exercício todos os dias.
Em abril, Miley declarou que estava em busca da magreza não por questões estéticas, mas sim em prol da sua saúde. Na mesma ocasião, declarou que tem intolerância a glúten e alergia à lactose.

Você acha que Miley está  magra demais, ou no peso certo? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário