14 de ago. de 2012

Site acaba com Miley Cyrus

Depois de tantas mudanças, fomos recentemente surpreendidos por mais um novo visual adotado por nossa benquista Miley Cyrus: o corte de cabelo, cujas madeixas foram destinadas à uma instituição de câncer. O haircut parece ter agradado à maioria dos fãs da cantora, mas aos olhos do Miami New Times, atitudes como essa só a tornam detestada pela mídia, que insiste em afirmar que Miley perdeu o posto de boa moça. Leia o artigo suscetivo:

Miley Cyrus
Pobre Miley. Ela tem 19 anos mas todos ainda a vêem como a doce estrela da Disney. Bem… Com a excessão do escândalo da sálvia, os seios a mostra, e bolo em forma de pênis, ela pode até ser, já que essas atitudes não passam de diversões, certo? Errado. Aparentemente, Miley vai firme. Talvez seu novo cabelo a ajude a conquistar novos fãs, mas achamos que não.
Não vamos se rebaixar a esse nível smilers,a Miley está linda, diva, poderosa e tem milhões de smilers que amam por demais ela! ♥

Um comentário:

  1. CONCORDOOO, ELA SMP SERA A MILEY,MAS DIFERENTE, E A HANNAH MONTANA SMP ESTARA NO CORAÇAO DE TDS AS SMILERS E OS SMILERS!!

    ResponderExcluir