21 de ago. de 2012

Paparazzi conhece Miley e Liam durante uma festa na Filadélfia


Algumas dias atrás, um paparazzi conheceu Miley e Liam em uma festa que foi realizada no set de “Paranoia“, novo filme de Liam.Confira o que ele disse sobre o acontecimento:
Eles estavam indo em direção ao G Lounge. Eu já tinha ido embora, mas eu acabei voltando pro G Lounge, pra ir dançar. Então assim que eu cheguei a porta, a suíte VIP onde eles estavam, eu fui até a porta e me disseram que Miley estava lá mas sem fotos, eu disse que tudo bem porque já tenho várias outras fotos dela mais cedo. Eu estava lá parado, e Liam saiu e foi para a rua e Miley saiu e ela ficou bem na minha frente e disse: “Obrigada por respeitar minha privacidade. Eu sei que você sabia vários dos lugares onde eu estava e você nunca foi lá tirar minha foto. E também eu adoro que você escreveu tantas coisas boas sobre mim em seu site, e tantas coisas agradáveis sobre meus fãs em seu site.”
Ele também disse que Miley pediu que ele falasse para todos que “ela ama seus fãs, que ela realmente gostou de conhecer tantos fãs na Filadélfia“, que ela adorou a cidade, as pessoas e que a comida era ótima.Muito linda, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário