25 de ago. de 2012

OMG! Site Vírgula: Miley Cyrus Pode Acabar Na Reabilitação


O novo corte de Miley Cyrus ganhou grande repercussão na mídia, e junto com isso vieram vários rumores de que a cantora estaria passando por uma suposta “crise de identidade”. Confira abaixo a matéria feita pelo site Vírgula:
Miley Cyrus: novo corte de cabelo pode acabar em internação na rehab
Todos nós nos lembramos do que aconteceu com Britney Spears quando ela passou por uma crise nervosa e raspou todo seu cabelo, não é? Quem está seguindo seus passos é a também ex-garota da Disney, a cantora Miley Cyrus.
Assim como Britney, ela apostou em um novo corte de cabelo que gerou preocupou em seus fãs e amigos, e pode ter sido seu último ato em direção a rehab. Segundo informações publicadas na revista Star, Miley passará por uma intervenção.
Uma fonte próxima a família da cantora revelou que os pais da estrela consideram que suas atitudes passaram dos limites, e estão “seriamente preocupados” com sua saúde mental.
“Ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Sua mudança fez com que seus amigos mais próximos não a reconheçam mais. Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood”, disse a fonte. Ainda sedundo a publicação, a preocupação da família Cyrus vai além do fato de cantora ter cortado o cabelo.
“Todos tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a cereja do bolo. Ela pratica automutilação, perdeu muito peso, fuma muito cigarro, está sempre cercada de bebidas e maconha”, explicou a fonte. “Temos certeza de que ela está usando drogas mais pesadas”, considerou.
Lembrando que isso são apenas RUMORES.

Créditos: MileyBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário