7 de ago. de 2012

MTV Style comenta sobre a capa da nova "Marie Claire"

O site de moda da MTV, MTV Style, fez um artigo elogiando muito o photoshoot e a capa de Miley para a Marie Claire de Setembro. Confira a matéria traduzida abaixo.
Antes de começarmos, vamos dar um minuto para você estourar seus globos oculares de volta para seu crânio. Na verdade, a questão é, você já viu Miley Cyrus tãaaaao #FASHUN como nesse photoshoot para a edição de Setembro da Marie Claire? Isso não quer dizer que ela não esteja na moda todos os dias porque isso é totalmente falso. Miley é uma das garotas mais fashion de todas, que adota tendências praticamente abandonadas e ARRASA COM ELAS 100%. Acabamos de dizer que o vento acabou de bater em nós por causa do vestido incrustado de jóias de Christian Dior, do cabelo de lado e desgranhado, do perito de expert e da atitude de boneca de Miley Cyrus, que seria o que está fazendo a senhorita J. Alexander ter uma lágrima em seu olho.
Não é apenas na capa que Miley se transforma em nome da alta moda. Através do ensaio, MC ela está arrasando com grandes nomes: Aquilano.Rimondi, Erickson Beamon, e até mesmo um maiô brilhante do inimitável Kanye West. Confira o resto do shoot divino da capa de Marie Claire de Miley em MarieClaire.com, e, até quando a revista não chegar às bancas em 17 de agosto, confira um vídeo dos bastidores abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário