4 de ago. de 2012

Miley não está interessada em “So Undercover”?

Há algum tempo havia surgido rumores de que Miley Cyrus não havia gostado do filme que gravou do final de 2010 ao começo de 2011, chamado So Undercover.  A história trata-se de uma agente do FBI (Miley Cyrus) que se infiltra numa faculdade para proteger a filha de um mafioso.
E o assunto volta a retornar. Hoje foi postada uma nota no tumblr de Elisabeth, mais conhecida por Liz - fã conhecida por fornecer informações exclusivas sobre a atriz e cantora – informando que Cyrus não está interessada na divulgação de  So Undercover. Leia:
Eu quero deixar a situação de So Undercover bem clara para todos vocês. Vocês todos trabalharam tão duro por LOL quando vocês realmente não deveriam. Miley Cyrus não se importa o suficiente para promovê-lo. Eu totalmente entendo que vocês são os fãs dela, é o que vocês fazem. De qualquer modo, dessa vez é parecido, mas diferente. Ela realmente QUER que o filme vá direto para DVD. Ela não quer que So Undercover seja lançado nos cinemas. Principalmente pelo constrangimento e pelo rumo que sua carreira vai tomar devido a isso. Não tem jeito de tirar ela disso, é o que é. De qualquer modo, a distribuidora do filme quer levá-lo a 600 cinemas. Miley e sua equipe estão ainda pressionando para um lançamento direto em DVD. Eu pensei que todos vocês deveriam saber disso. E, honestamente, se vocês atacarem a companhia do filme por isso vocês são uns idiotas. Mais uma vez, ela não quer promover o filme. É uma escolha dela. Não é seu trabalho. Se ela sente vergonha disso, deixem para lá. De qualquer modo, a produtora do filme quer lançar o filme em dezembro desse ano se eles lançarem nos cinemas. Por favor, não ataquem nenhuma companhia de filmes ou não fiquem insanos porque é muito baixo da parte de vocês e não vale seu tempo. Toda a briga com a Lionsgate (distribuidora de LOL nos EUA) foi ridiculamente desnecessária. Vamos todos ser adultos e chorar por Miley 2.0 até o álbum.
Tradução:MilesBR.com
Nenhum material de divulgação foi lançado até agora. O mesmo aconteceu com LOL, lançado esse ano, mas filmado em 2010 – ele não recebeu apoio da produtora Lionsgate, já que a mesma estava focada no sucessoJogos Vorazes. Não sabemos a opinião de Miley pelo filme, mas, aparentemente, ela também não teve interesse em divulgar LOL. (LOL estreia nos cinemas brasileiros dia 10 de agosto.)
É bem provável que o filme vá direto para DVD, já que o lucro no cinema, devido à ausência de divulgação, seria muito baixo.
Por não ser uma nota oficial, podemos ter apenas 90% de certeza de que as informações contidas na nota sejam verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário