12 de ago. de 2012

Miley irá aparecer em "Two And a Half Men"

[ATUALIZADO] Miley ganhou um papel na série “Two and a Half Men”?
É o que tudo indica!
O site LOTRAF (Life of the Rich and Famous) publicou hoje um artigo dizendo que Miley ganhou um papel recorrente na série americana “Two and a Half Men”. Segundo eles, ela fará o papel sexy de uma nova menina na cidade que irá namorar Jake Harper (interpretado por Angus T. Jones, o da esquerda na foto acima) e que depois irá despertar o interesse de Walden Schmidt (interpretado por Ashton Kutcher, o do meio na foto acima).

A fonte revelou que a CBS logo pensou em Miley e que os produtores queriam ela imediatamente e que nem teste a atriz fez. Ela está escalada para ir ao ar em mais do que três ou quatro episódios da próxima temporada, que estreia em Setembro desse ano.

“Two and a Half Men” é a série de comédia número 1 dos Estados Unidos, com mais de 12 milhões de espectadores a cada episódio e está no ar há quase 10 anos. Antes de Ashton Kutcher, o personagem principal era de Charlie Sheen, de quem Miley já declarou ser fã e já conversou no twitter. Vale lembrar também que quando Miley trabalhou com Demi Moore em “LOLA”, ela foi vista diversas vezes em boates e restaurantes na companhia da atriz e de Ashton Kutcher, seu marido na época.

Enfim, os enlaces são vários e se essa história for realmente verdade, Miley deve estar bem feliz. Vamos aguardar mais informações. Por enquanto, só um rumor!

#1 ATUALIZAÇÃO:
Segundo a @queenlizxo, é VERDADE. Miley irá sim aparecer na série, porém, apenas um pequeno papel e não três ou quatro episódios como era dito antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário