15 de ago. de 2012

Miley Cyrus pode ser a celebridade mais inteligente que nós temos


Confira abaixo uma matéria feita pelo site Crushable sobre Miley, seu novo corte de cabelo e sobre a facilidade que a cantora tem para fazer noticia.
Dia após dia, Miley Cyrus continua a me surpreender com seu poder de obter publicidade fazendo absolutamente nada significativo. Cada foto se torna assunto de manchetes e as pessoas começa a debater o que ela está querendo dizer quando posta uma foto de sua barriga. Nunca na história das celebridades houve uma celebridade que fosse mais habilidosa que seus próprios paparazzi.
No início desse verão, ela voltou com tudo para a mídia usando artes duvidosas, magia negra, bebidas ilegais e convencendo Liam Hemsworth a se casar com ela. E com isso de: “Claro, vamos nos casar mesmo que isso não faça nenhum sentido e você seja uma super estrela e seu pai sendo Billy Ray Cyrus” ela tem sido noticia quase todos os dias.
Apenas dois dias atrás, ela postou fotos de seu novo corte de cabelo e o mundo ficou tão animado com a nova noticia que eles agiram como se ela fosse a primeira celebridade a descobrir a tesoura.
E agora, nessa manhã, ela continua sendo o foco do ciclo de noticias por ter se “escondido” quando os paparazzi tiravam fotos dela. A menina que posta fotos de sua vida à cada seis minutos ficou tímida, de repente?
Claro que não. Ela sabe que uma foto sua andando por aí com seu noivo Liam Hemsworth não interessaria muito a imprensa. Mas uma foto dela se escondendo das câmeras, com certeza, o faria.
[...] Por favor, perceba que Miley postou uma foto de si mesma vestindo a mesma camiseta e ostentando o mesmo corte “lamentável” de cabelo em seu próprio Twitter com a legenda, ”o amor próprio é o maior de todos os aduladores.” Então não é como se ela tivesse tentando esconder a ela mesma ou seu amor por si mesma. Ela apenas fez outra maneira de virar noticia.
A capacidade de Miley para ser noticia faz com que ela seja uma obcecada em busca de atenção ou ela é uma especialista em publicidade e mídia e sabe como transformar uma “não-história” em uma notícia completa. Eu tenho medo de dizer que é um pouco das duas últimas opções.
Enquanto outras celebridades são obrigadas a fazer filmes, atuar em programas de TV, criar música, ler roteiros em reality shows ou vazar fitas de sexo para fabricar manchetes, Miley faz isso com apenas um clique de seu mouse.
O que significa que Miley Cyrus pode ser a celebridade mais inteligente que nós temos. Um pensamento assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário