7 de ago. de 2012

Marie Claire – Em casa com Miley


Ajudando a editora Laurie Sandell, Miley a convidou para que a entrevistasse em casa. Abaixo, você pode conferir parte da entrevista de duas horas que Miley cedou à ‘Marie Claire‘ e algumas fotos tiradas durante:
“Pharrell me viu dançando as músicas de Madonna no YouTube quando eu era jovem e [ao mesmo tempo] disse, ‘eu vejo algo nela.” Este ano, fizemos musica juntos, e foi mágico. ”
Cyrus recentemente sofreu um corte no dedo indicador da mão esquerda devido a acidente na cozinha. “Sangue estava em toda parte. Escondi a minha mão atrás das minhas costas, e Liam disse: “O que há de errado? ‘Eu disse:’ Dá-me um Band-Aid.” E estava tipo, ‘Cara, isso não é uma situação para usar Band-Aid”ele quase desmaiou quando ele viu. ”
“Lila é um pouco sem jeito e parece sem teto. Eu amo todos os meus cinco cães, eles são tão fofos, e todos eles são tão diferentes “.
“Eu pulo em cima disso o tempo todo! Liam fica tão bravo comigo. Ele volta para casa e eu estou sentada no ombro disso aqui. Eu adoro ele, apesar de tudo. É tão legal. ”
“Eu compro as cruzes quando viajo. Alguns vieram de Nashville, outros vieram de lugares ao redor do mundo. “
700542mf.jpg87095013mf.jpg8vL41rpr4blo.jpg9d79402521.jpglnz6Yx31rp.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário