13 de ago. de 2012

E!Online: Miley Cyrus corta o seu cabelo – Você gostou?


O site E!Online fez uma matéria sobre a transformação que a Miley fez em seu cabelo. Confiram:
Aparentemente, ser loira era apenas uma parte da transformação.
Miley Cyrus, que estreou uma nova luz, recentemente decidiu trazer as tesouras de volta para cortar o cabelo mais curto e dramático.
Sim, ela praticamente cortou tudo.
Veja o que aconteceu quando Miley ficou loira. 
A noiva de Liam Hemsworth mostrou seu novo visual no Twitter à noite, e escreveu, “Nunca me senti mais eu na minha vida inteira”.
E aparentemente, as pessoas parecem aprovar seu novo penteado – bom, parece.
“Alguém me disse que eu estou mais bonita do que Miley Cyrus” ela tweetou. “Dia de Sally mais bem sucedido! Eu me sinto bonita ohhh tão bonita e gayyyy pic.twitter.com/8k9kgjSX
O que você achou do novo visual de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário