29 de ago. de 2012

EGO: ‘VC no EGO’: Já radicalizou no visual, assim como Miley Cyrus?


Confira abaixo uma matéria do site EGO, aonde eles lançam uma espécie de “concurso” para as pessoas que radicalizaram  o seu visual, assim como Miley fez com seu cabelo há alguns dias atrás, mandarem fotos de sua radicalização.
Se você acordou insatisfeita com o espelho e resolveu mudar da água para o vinho, mande suas fotos para o EGO. Queremos ver o ‘antes’ e o ‘depois’!
Recentemente, a cantora Miley Cyrus mudou radicalmente o visual, cortando o cabelo bem curtinho e deixando os fios platinados. A ousadia foi amada por muitos e criticada por outros, mas ela não está nem aí.
Inspirado na atitude da cantora, o “VC no EGO” está atrás de pessoas que, assim como Miley, já radicalizaram – seja no corte, na cor do cabelo ou no que mais sua imaginação permitiu.
Para avaliar se a mudança foi tão radical quanto a da cantora, pedimos que os leitores enviem duas fotos, uma do “antes” e outra do “depois” da transformação.
Os arquivos de fotos devem ter no máximo 3MB cada um e devem estar nos formatos jpg, bmp, png ou gif. Clique aqui e saiba como enviar sua foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário