1 de ago. de 2012

EGO: Miley Cyrus tira a concentração do noivo em set de filmagens, diz site

Como sabem, Miley está acompanhando seu noivo Liam Hemswoth nas gravações de seu mais novo filme, Paranoia, há algumas semanas, na Filadélfia. O site de fofocas EGO fez uma matéria hoje comentando sobre o rumor que diz que Miley estaria “incomodando” Liam durante sua estadia lá. Confira.
Miley Cyrus tira a concentração do noivo em set de filmagens, diz site
Miley está visitando Liam Hemsworth na Filadélfia, onde ele filma ‘Paranoia’.
Miley Cyrus está dando trabalho para seu noivo, o ator Liam Hemsworth, segundo o site “Radar Online”. Ainda de acordo com a publicação, Miley está atrapalhando a concentração de Liam, que está filmando “Paranoia”, na Filadélfia. Fontes afirmam que Liam quer estudar suas falas, mas Miley não deixa e só quer saber de ficar grudada com o ator.
“Miley está deixando o Liam louco. Enquanto ele está no set filmando, ela vai fazer compras, vai ao salão, não para quieta. Mas, quando eles se encontram depois das filmagens, ela fica tagarelando para ele tudo o que fez durante o dia. Tudo o que o Liam quer é descansar, estudar suas falas e jantar tranquilamente. Mas a Miley quer ir a boates, jantar em restaurantes chiques”, disse a fonte ao site.
Ainda de acordo com o site, Miley ainda levou junto com ela seu cachorro de estimação, que chora muito durante a noite e não deixa Liam dormir. “Liam já disse a ela que está na Filadélfia a trabalho e não pode ficar passeando com ela. Ele chegou até a sugerir que já estava na hora de ela ir embora”, contou a fonte.
Lembramos aqui para não levarem esse rumor a sério. Nem EGO nem Radar Online são fontes confiáveis, ainda mais quando se tratam de assuntos pessoais do casal Miam.
Vocês acham que isso é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário