31 de ago de 2012

EGO: Miley Cyrus teria fumado maconha e ficado bêbada em estúdio, afirma site


Miley Cyrus concilia mesmo trabalho com diversão. A cantora colocou o pé na jaca num estúdio de gravação na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde registra músicas para seu novo CD. Segundo informou o site americano Perez Hilton nesta quarta-feira, 29, a cantora estava sozinha, sem o noivo, o ator Liam Hemsworth, que estava filmando “Paranoia”, e chegou a dar mole para um estagiário do lugar.
A “cantada” foi longa. Ela colocou seu pai, Billy Ray, para falar com ele no telefone dela e terminou o papo pedindo o contato do jovem. Mas o estagiário acabou afastado do trabalho por ter chegado “perto demais” de Miley.
Algumas semanas atrás, antes de a cantora ter mudado o seu visual, um fonte do site disse que viu Miley fumando muitos cigarros de maconha e ficando “soltinha, soltinha”.
“Ela estava ainda reclamando do Liam e dizendo coisas do tipo: ‘Estou noiva, mas quem sabe quanto tempo esse noivado vai durar!”, revelou a fonte.
Em outra ocasião, Miley teria bebido demais e não conseguia encontrar seu anel de noivado na sua bolsa.
Matéria por: EGO.
Atualização:
EGO não é site que se confie, como a maioria de nós sabe. Não considere essas informações como verdadeiras em nenhuma circunstância, pois a “fonte” deles (Perez Hilton) também não é confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário