16 de ago. de 2012

EGO: Miley Cyrus rebate críticas sobre cabelo com declaração polêmica


Hoje o site de fofocas brasileiro EGO postou uma matéria sobre um recente tweet de Miley em que ela rebate críticas feitas por alguns fãs devido ao novo corte de cabelo. Confira a matéria:
Assim que postou as fotos de seu novo corte de cabelo no Twitter, Miley Cyruscomeçou a receber críticas de fãs que a preferiam com os cabelos mais longos. Irritada, Miley fez uma declaração ousada sobre o assunto no Twitter.
“Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu”, escreveu a cantora. “Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”, completou.
Miley também contou que o noivo, o ator Liam Hemsworth, aprovou o novo visual. “Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos”, escreveu a cantora no microblog.
Nesta terça-, 14, a apresentadora Ellen Degeneres disse no Twitter que adorou o cabelo de Miley. “Eu amei tanto o cabelo da Miley Cyrus que até copiei o corte”, escreveu Ellen ao postar uma montagem em que aparece com o cabelo bem parecido com o da cantora.
O que acharam da atitude de Miley? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário