25 de jul. de 2012

Miley teria avisado Liam a ficar bem longe de Emma Roberts ?

Miley Cyrus já teria avisado Liam Hemsworth para ficar longe de Emma Roberts, enquanto filmam ‘Empire State’ em Nova Orleans e Nova York, na qual Emma interpreta o interesse amoroso de Liam. Miley se tornou super-protetora desde que ela e Liam ficaram noivos. Ela está preocupada que, enquanto ele está fora, fazendo filmes com mulheres gostosas, ele vai ser tentado a faze-la de idiota.


Miley ‘explodiu’ depois de saber que Liam estava saindo com Emma e Nikki Reed fora das horas de trabalho: Miley não quer que Liam socialize com alguém como Emma. Ela acha que a menina é uma má notícia. Ela não só disse á Liam que parasse, como também confrontou Emma, lembrando-lhe que Liam está fora do mercado. Mais ou menos Miley disse: “Tire as mãos do meu homem!”


Emma não poderia estar se importando menos com o drama de Miley; Ela se diverte falando de Miley pelas costas. Emma sente que não tem nada a perder, então ela está empurrando isso até onde ela pode com Liam. E ele definitivamente está gostando da atenção.


Estaria Miley sendo extremamente controladora? Ou simplesmente há uma rixa entre ela e Emma e o real motivo não nos é dito?


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário