12 de jul. de 2012

MILEY NO TOP 10 DOS FILHOS MAIS FAMOSOS DAS CELEBRIDADES

O site The Celebrity Cafe fez uma matéria com um top 10 dos filhos das celebridades que batalharam e agora são famosos por conta própria, sem depender da fama de seus pais, Miley foi citada com seu pai cantor, Billy Ray Cyrus, além dela outras celebridades como Angelina JolieStella McCartney foram citadas, confira:
Lista dos filhos de celebridades que “fizeram por merecer” tudo sozinhos
Uma grande diferença de gente como Paris Hilton e Nicole Richie, esses filhos das celebridades têm a certeza de que o mundo conhece seus nomes não por causa de seus pais, mas por causa de seus talentos. Ícones de talento próprio, estas dez celebridades têm mostrado que elas não devem ser ofuscados pela fama da família (ou infâmia). [...]
9. Miley Cyrus
19 anos de idade, Destiny Hope Cyrus, conhecida como “Miley”, construiu um império impressionante sozinha, produzindo um disco de platina tripo, o Meet Miley Cyrus e estrelando no popular programa da Disney, Hannah Montana. Apesar de seu alter ego, como Hannah Montana e marca pessoal como Miley poderem ofuscar sua carreira de atriz, Cyrus já trabalhou em vários filmes, incluindo Big Fish e The Last Song. Tão bem sucedida individualmente, ela não precisou da ajuda do pai Billy Ray Cyrus e manteve sua afiliação profissional mínima com ele, só gravou uma música com ele. Recentemente, Cyrus anunciou seu noivado com o ator australiano Liam Hemsworth, sua co-estrela em The Last Song.
Para conferir a lista completa de celebridades clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário