6 de jul. de 2012

Mari Winsor fala sobre Miley e o seu treino

Mari Winsor, a personal trainer de Miley, voltou a falar sobre o corpo de Miley e como ela se sente em relação ao seu novo corpo. Confira a matéria traduzida, retirada do site Mail:
Ao longo dos últimos meses, parece que Miley Cyrus participou de uma espécie de ato de desaparecimento quando ela mostra um quadro cada vez mais magro.
Mas agora sua instrutora de Pilates se pronunciou para dizer que não há nada para se preocupar quando se trata dos 19 anos de saúde.
A atriz vai assistir aulas de Mari Winsor em Los Angeles quase todos os dias e as duas têm trabalhado juntos há quatro meses.

Mari disse à revista People: “Eu acho que as pessoas precisam relaxar. Ela é saudável e ela se sente bem, essa é a coisa principal. ”
A guru de fitness afirma que Miley nunca foi na esperança de perder peso e sim com o objetivo de tornar sua figura delicada.
Ela disse: ‘Ela é inteligente sobre seu corpo. Ela queria esculpir seu corpo, isso é tudo. ”

Como participa de cursos de Mari regularmente, Miley tem seguido uma dieta livre de glúten para ajudar a atingir sua aparência magra.
As sessões de circuito de Pilates envolvem reformador e tapete de trabalho, bem como lotes de alongamento.
Mari diz que Miley é determinada em suas aulas e “trabalha duro”, acrescentando: “Quando essa garota chega, ela está pegando fogo. Ela é focada. ”
E Mari afirma que a estrela recém-contratada está satisfeita com os resultados de todo esse trabalho duro.

Ela explicou: “Ela ama seus ”abs”, é claro! Ela é jovem e ela tem um corpo bonito. ”
Não é apenas exercícios para ajudá-la a alcançar um físico tonificado que a professora estimula a jovem a ficar presa.
Ela disse: ”O que focalizamos com Miley é a postura. Essa foi a minha principal preocupação quando ela veio até mim.”
“Eu queria ter os ombros dela para baixo e fazê-la relaxar seu corpo superior. Se você perceber, sua postura é muito melhor. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário