20 de jul. de 2012

Mãe de Miley fala de ida de Braison ao Hospital!


Como todos já sabemos, Braison Cyrus foi levado ao hospital, mas agora Tish, mãe de Miley e de Braison, se pronuncia, leia abaixo a entrevista dada por Tish ao E! Online
Tish Cyrus pode ser melhor conhecida como mãe de Miley Cyrus.  Mas a mãe de 5 crianças, tem estado em um  modo emergência depois de semana passada, quando o seu filho de 18 anos, Braison, sofreu uma experiência de “perto da morte” após complicações de uma cirurfia de remoção das amígdalas.
[...]
“Depois de 5 crianças eu já vi de tudo,” Tish diz a E! Online “Mas eu nunca vi algo como isso. Foi loucura.”
Tish recorda como tudo começou normalmente, quando ela e seu marido Billy Ray foram a um centro cirúrgico em LA, para Braison ter suas amígdalas removidas dia 5 de Julho.
“Eles fizeram tudo no centro cirúrgico e liberaram ele. O doutor disse que tudo estava bem e nos mandou para casa. Com apenas receitas normais, comendo sorvete, sopa e relaxar. Tudo estava indo bem. Até o sétimo dia, quando ele teve um sangramento. Ele se assustou muito, mas não era nada sério. Eu liguei para o médico e falei com uma enfermeira. Eles disseram era totalmente normal, só algumas crostas se romperam e com isso o sangramento, e falaram para não entrar em pânico. Mas se isso continuar, não é normal.”
Até o entanto, tudo ótimo. Mas aí as coisas começam a dar errado.
“No nono dia ele se acordou, sentindo algo escorrendo por sua garganta, ele se sentou e começou a vomitar sangue. Logo que ele veio a mim eu o coloquei no carro. Nós vivemos 3 milhas do hospital, felizmente. Quando chegamos lá podiamos ver que os médicos e as enfermeiras estavam alarmados. Eles fizeram de tudo para tentar parar o sangramento. O sangue estava saindo de sua boca”  disse Tish ” Ele estava se engasgando com seu próprio sangue, foi traumatizante. Você acha que uma amigdalectomia não é grande coisa, mas era uma grande hemorragia. Eles o levaram até a sala de cirurgia e costuraram o sangramento.”
[...]
” Ele sorria porque estava muito feliz por estar vivo”
Ela avisa, “As pessoas precisam levar uma amigdalectomia a sério. São ameaçadoras. As pessoas realmente precisam estar cientes das complicações e mortes que acontecem.”
[...]
Tish diz que ela tem feito pesquisas desde o susto com a saúde de seu filho e depois disso, quer lembrar ao público que o procedimento não deve ser levado como “brincadeira”.
“Você acha que não é algo tão sério. Mesmo quando eles dizem, que há uma chance de menos de cinco por cento de que ocorra este tipo de sangramento, você pensa: ‘Não vai ser eu”, continua ela, ressaltando que os pais podem estar cientes disso. “Realmente, suas amígdalas estão bem perto de uma artéria principal, e isso pode ser fatal. Pessoas morrem de hemorragia. Se eu não tivesse chegado com Braison à tempo no hospital, isso me só de assusta pensar o que poderia ter acontecido.”
Embora Braison esteja bem em casa, ele está abalado pela experiência.
Ele está indo bem,” mas acrescenta “Psicologiamente é muito duro”
Tradução e adaptação MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário