6 de jul. de 2012

Dicas para garantir um estilo de verão como o de Miley

Matéria: US Magazine
Créditos: Mcyrus.com


Querendo ou não, o estilo “rock and roll” e mostrando a pele de Miley é considerado tendência para as massas. Há lições a serem aprendidas com suas roupas de verão que parecem, sem esforço, direto de um catálogo de Coachella-inspired. Abaixo, os especialistas de estilo, Ugo Mozie e Daver Campbell, que já trabalharam com Cyrus, Beyoncé e Kelly Rowland, ensinam como atualizar um guarda-roupa de verão tomando uma ou duas sugestões da ex-Hannah Montana.


1. Conforto


“No verão o que importa é o conforto e trabalhar para enfatizar a sua melhor característica,” Mozie disse à Us Weekly. “Para Miley, o seu recurso favorito é as pernas, e existe alguma chance de ela começar a mostrar as pernas em shorts“. As garotas devem escolher com as bainhas no meio da coxa ou mais para fazerem as pernas parecem maiores; quem tem curvas deve procurar cortes limpos (sem bolsos de carga)! As que não têm muito corpo devem procurar criar ilusões com pregas e estampas arrojadas.


2. Não tenha medo das cores.


“Pastéis e cores cítricas estão por dentro“, diz Campbell, “e uma grande cor pode torná-la o centro das atenções enquanto você anda pela rua“. Procure separar em cores como “lavanda” e “marca de licor” e as equilibre com uma impressa ou uma sólida, ou escolha um vestido em um tom lisonjeiro.


3. Use os acessórios para fazer um traje.


“Em seus dias casuais, Miley irá usar um par de shorts com uma blusa simples e adicionará acessórios grandes“, diz Campbell. “Ela ama suas bolsas grandes e coloridas, pulseiras fluorescentes e cintos grandes“. Acessórios brilhantes são uma forma sutil de ressaltar os olhos em um look esportivo se os tons forem intimidantes. Recorra à jóias neon ou num tom elétrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário