7 de jul. de 2012

Contigo! – Batalha de looks: Miley Cyrus, Alessandra Ambrósio e Jessica Simpson

Ontem, dia 06 de julho, Miley foi vista em Toluca Lake vestida com uma blusa estampada linda que lembrava a bandeira dos Estados Unidos. Veja os comentários feitos pelo site da revista de fofoca Contigo! sobre o look escolhido por Miley e mais duas figuras da mídia, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora americana Jessica Simpson:

tricoesttreladovgoriginaljpg
Miley Cyrus, Alessandra Ambrósio e Jessica Simpson usam a mesma blusa
Alessandra Ambrósio, Miley Cyrus e Jessica Simpson apostaram no mesmo tricô para comemorar o dia da Independência dos Estados Unidos, no último dia 04.  Alessandra usou a peça com shorts jeans enquanto caminhava pelas ruas de Malibu acompanhada do noivo Jamie Mazur e de seus filhos Anja e Noah.  A cantora Jessica Simpson esteve com o noivo Eric Johnson e seu filho Maxwell Drew e registrou uma imagem na frente dos fogos que comemoravam o feriado. Miley Cyrus foi clicada em frente à sua casa na California e usou a peça como um mini vestido e tênis preto.
A peça é o sweater Lennon da grife Wildfox Couture com estrelas brancas e detalhes rasgados nas mangas e barra. É possível encontrar em outras cores no site no site Revolve Clothing - que entrega no Brasil – por um preço equivalente a R$ 400.
tricoesttreladovgoriginaljpg
A peça também está disponível em três cores: preto, vermelho e azul!
E aí, smilers, vocês acham que foi Miley que se vestiu melhor? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário