17 de jul. de 2012

Brincadeira! LOLA é adiado novamente para dia 10 de agosto!

Infelizmente não vai ser nessa sexta-feira que iremos assistir LOLA, filme de Miley, nos cinemas brasileiros. Estava tudo certo com a data de lançamento do filme quando vários cinemas começaram a alterar a data em seus websites.
Redes como o Cinépolis, Box Cinemas, Orient Cinemas, Kinoplex, Cinemark, Cineart Multiplex‏ e mais alguns já alteraram oficialmente a data de lançamento para 3 de Agosto. Para aumentar ainda nossa confusão sobre esse assunto, no site da Imagem Filmes a data ainda permanece a mesma. Mas não se animem muito. Provavelmente, a data será alterada em breve no site deles também.
É realmente uma situação muito chata porque LOLA já teve aproximadamente nove datas de lançamento e todas foram alteradas e isso é um grande desrespeito conosco, certo? Mesmo que o filme não fosse ser o maior dos maiores sucessos e todos já estávamos plenamente conscientes disso, o filme merece ser tratado com respeito assim como todos que aguardam ansiosamente por ele há tanto tempo.

Além de todo o lado moral da história, no dia 3 de Agosto irão acontecer dois grandes lançamentos: Bel Ami com Robert Pattinson Part Of Me, filme biografia de Katy Perry e ambos estão sendo muito bem divulgados, principalmente Part Of Me que contará com a presença da própria Katy na premier do filme no Rio de Janeiro. E como é óbvio, a divulgação de LOLA não foi nada comparada com a dessas produções e sem divulgações, o filme não tem como competir. Tudo isso é muito óbvio, a nova data não será boa para o filme e todos podem perceber isso, menos obviamente, a Imagem Filmes.
Além disso a propaganda de LOL já vem sendo exibida na televisão com a data de Julho e também com várias promoções relacionadas ao filme estão acontecendo, promovidas pela própria distribuidora brasileira do filme.
Imagem Filmes ainda não se pronunciou sobre isso e nós queremos uma explicação sobre mais uma mudança de data, certo? Então, não fique parado!
Fale com eles via Twitter, faça um comentário no blog deles ou poste algum comentário no Facebook oficial de LOLA.
Por causa de todas essas alterações, há a possibilidade de LOLA vir a ser lançado diretamente em DVD para economizar custos por parte da Imagem Filmes mas ainda não há nenhuma certeza sobre o que vai acontecer. Fique ligado no site para novas informações.
#QueremosLOLAimagemfilmes

Atualizado
Depois da data de 20 de Julho ter sido cancelada, e LOL ter sido adiado para o dia 3 de Agosto, aconteceu mais uma mudança de data.
O site da Imagem Filmes colocou na página de LOLA o lançamento para o dia 10 de Agosto de 2012. Confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário