31 de jul. de 2012

As celebridades mais valorizadas nas redes sociais

O site New Media Rockstars elegeu quais são as celebridades mais valorizadas nas redes sociais e Miley aparece na lista, na oitava posição.
A mídia social proporcionou carreiras e um começo para várias celebridades do século 21. Não é nenhuma coincidência que as maiores celebridades como Lady Gaga, Rihanna e Justin Bieber apareceram no top 10 da “Forbes Top 100 Celebrities List,” superando estrelas como Johnny Depp. A geração Y usa Twitter e Facebook para lançar conteúdo exclusivo, falar diretamente com os fãs e acabar com rumores que possam estar por aí, e como resultado, criaram uma enorme base de fãs.
São esses mesmos super-fãs que vão dormir na fila conseguir ingressos para seus shows, gastar horas no telefone tentando ganhar passes para o backstage, e vestir uma camiseta do Justin Bieber na escola, e agora eles podem interagir diretamente com sua obsessão graças à mídia social. As antes intocáveis celebridades, agora estão mais disponíveis para seus fãs graças ao Twitter e ao Facebook. Essas celebridades perceberam o poder da mídia social e receberam um nota positiva de nós, mas como uns são melhores que os outros, aqui está nosso Top 10 das celebridades:
[...]
8º. Miley Cyrus
Seguidores no Twitter: 6,690,587
Curtidas no Facebook: 20,951,260

[...]
Caso você ainda não siga Miley no Twitter clique aqui e também curta a página oficial do Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário