22 de jul. de 2012

4 anos de "Breakout"!!! \o/

Hoje, 22 de Julho, é aniversário de quatro anos do segundo álbum de estúdio de Miley, o Breakout! Como o tempo passa, né? O Breakout foi um sucesso, um álbum revolucionário e totalmente diferente de tudo que Miley já tinha feito desde então e é por essa razão que no especial de hoje, o TheBestofMiley reúne as melhores performances de cada música, desse álbum tão marcante e especial para todos nós, nesse post.

A primeira faixa é Breakout, canção que dá titulo ao álbum, e a música que já é contagiante por si só ficou ainda melhor, mais divertida e animada na performance maravilhosa que Miley fez em Berlin, na Alemanha.
No Teen Choice Awards de 2008, Miley foi apresentadora do evento e um dos melhores momentos da noite foi a performance de 7 things que aconteceu lá. Miley andou pela pláteia, se conectou com os fãs e fez brincadeiras com famosos como Fergie e Selena Gomez que cantavam toda a música. A performance foi maravilhosa e Miley foi aplaudida de pé e muito elogiada.
The Driveway, que é certamente uma das melhores do álbum e favorita de várias pessoas, foi apresentada diversas vezes mas quando Miley cantou essa música em um Live Ustream para a divulgação de The Last Songfoi impossível não se emocionar e não cantar junto.
Girls just wanna have fun, que é originalmente cantada por Cyndi Lauper, é uma música clássica que ganhou uma nova e incrível versão quando Miley decidiu inclui-la no álbum. A música foi apresentada poucas vezes, na maioria das vezes, em lugares pequenos ou fechados, vídeos apenas para divulgação.
Full Circle é uma das músicas mais românticas de todo o CD e é com certeza, uma das melhores e mais bem escritas. Com certeza a performance dela no AOL Sessions não é apenas uma das melhores do Breakout, mas também, uma das melhores de toda a carreira de Miley.
Fly on the wall, segundo single do álbum, foi uma das músicas mais apresentadas incluindo Wonder World,Gypsy Heart, performances no Rock In Rio, em várias premiações e também em vários programas de televisão. Mas o nosso destaque com certeza vai para o Dancing with the stars!
Continuando com a nossa lista, é hora da música mais calma, envolvente e tranquila de todo o álbum. Foi difícil escolher só uma performance dessa música mas aqui vai: Bottom of the ocean, Live at O2.
Wake Up America, a música mais conscientizadora e eclética de Miley, não foi apresentada muitas vezes. Apenas alguns dos concertos da Wonder World apresentavam a música porém quando a turnê tocou em Portland e Miley resolveu performa-lá, foi fantástico!
These four walls é uma música ótima que foi apresentada em várias vezes, muitas delas em versões acústicas em rádios e também na turne mas foi no Rock In Rio de Lisboa que ela teve seu “momento ao sol“. A voz de Miley nesse vídeo é de arrepiar!
A performance destaque de Simple Song é no Good Morning America, em um concerto que Miley fez para promover seu novo filme na época, “Bolt: O supercão“.
Goodbye, infelizmente, só foi apresentada ao vivo uma vez no dia 27 de Setembro de 2008 no Foxwoods. E, também infelizmente, não há nenhum vídeo de muita qualidade dessa performance que foi certamente indescritível.
E pra finalizar: See you again. A música que originalmente pertence ao Meet Miley Cyrus, entrou com uma nova versão no terceiro álbum de Miley. E a performance que escolhemos foi de Miley a cantando no Today’s show e arrasando!

Coloque o álbum pra tocar e feliz quatro anos de Breakout, pessoal! 

Créditos: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário