16 de jun. de 2012

VEJA:Após ficar noiva, Miley Cyrus aparece com amigo na piscina

O site da revista VEJA comentou sobre Miley Cyrus ter ido à piscina em Miami na última quarta-feira com um amigo. Confira:

Após ficar noiva, Miley Cyrus aparece com amigo na piscina
Cantora foi flagrada em cenas bastante comprometedoras com um de seus assistentes. Pelo Twitter, ela negou que haja algum envolvimento.



A cantora Miley Cyrus com o noivo Liam Hemsworth

Uma semana após anunciar seu noivado com o ator Liam Hemsworth, a cantoraMiley Cyrus aparece em fotos bastante comprometedoras se divertindo na piscina de um hotel ao lado de um outro rapaz. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o acompanhante da cantora era seu assistente, Cheyne Thomas.
Nas fotos, Miley e Thomas aparecem com os rostos muito próximos. Em alguns momentos, parece até que o rapaz está tocando o corpo da cantora. Eles também riram bastante, enquanto Miley se refrescava com um coquetel.
Assim que vários sites começaram a publicar as imagens e especular sobre algum tipo de relacionamento entre os dois, Miley logo foi ao Twitter negar qualquer tipo de envolvimento: “Então, agora, só porque eu estou noiva não posso ter um amigo do sexo oposto? Eu amo meu noivo e ele me ama“, escreveu a cantora.
Miley e Hemsworth se conheceram em 2009, quando trabalharam juntos no filme A Última Música, mas o casal se separou em 2010. Cerca de um mês depois do anúncio do rompimento, eles estavam juntos novamente, e tornaram a romper em novembro do ano passado, até que se reconciliaram (aparentemente) de vez.
Se você ainda não conferiu as fotos de Miley na piscina com o Cheyne, clique nas miniaturas abaixo:



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário