13 de jun. de 2012

MIley está em MIAMI novamente + fotos

Click to view full size image
No mês de maio, Miley Cyrus esteve em Miami para iniciar a gravação de seu novo álbum de estúdio. Nesta semana, a cantora voltou para o mesmo lugar para continuar o seu novo projeto, que ainda não tem data de lançamento definida.


Pessoas próximas à Miley afirmam que esse novo CD contém músicas perfeitas, a Jen Talarico - uma das melhores amigas de Miley - afirma que, já ouviu algumas músicas e simplesmente ela conseguiu fazer a melhor música do mundo. Há alguns dias atrás, uma fonte disse ao E! News que a estrela está trabalhando em algo mais adulto, sexy e acreditável.


Não sabemos se realmente será lançado esse ano, mas boa parte dos fãs acreditam que ainda esse ano, sairá uma nova música da artista. Entretanto, não podemos acreditar em qualquer coisa que olhamos na internet, esperem algo ser confirmado pela própria Miley!



Como já foi postado aqui, recentemente chegou em Miami e não é só uma, porém várias fontes seguras, afirmam que a mesma está no local para continuar a gravação de seu novo CD!


Confira abaixo algumas fotos de Miley em Miami novamente:


> No aeroporto com Cheyne
    
> Na piscina e na sacada do Hotel com Cheyne

    
    
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário