14 de jun. de 2012

Miley em MIAMI com um cara misterioso ?

Atenção, haters: Miley Cyrus está noiva de Liam Hemsworth e feliz.
Essa foi a mensagem que a mãe da estrela pop, Tish Cyrus, compartilhou hoje, depois que a Internet começou a movimentar em resposta às fotos que Miley apareceu vestindo biquíni e desfrutando de algum tempo aparentemente sexy numa piscina em Miami ontem com um estranho barbudo.
Bem, com um cara que não era Liam, de qualquer maneira.
O sujeito na piscina é Cheyne Thomas, um bom amigo e assistente de Miley em tempo parcial. O representante da adolescente confirmou ao E!News, acrescentando: Não tem nada entre eles“.
Mas disseram contos suficientes hoje para merecerem uma resposta de Miley e sua mãe.
Então, agora, porque estou noiva eu não posso ter um amigo do sexo oposto? Miley tweetou. Não posso ter um amigo para me ajudar enquanto eu estou trabalhando o dia todo? #idiota.
Tão triste que os tablóides desagradáveis tenham de inventar histórias para vender suas revistas de merda“, Tish tweetou mais cedo.Eles não podem simplesmente deixar estes dois sozinhos e felizes?
Miley respondeu: @tishcyrus Eu amo meu noivo e ele me ama. Todo o resto é mentira. Temos que viver uma vida de felicidade ninguém pode tirar isso de nós!
Cerca de uma hora depois, ela acrescentou: “Sinto falta da minha mãe e meu noivo #saudadesdecasa.”
Ela está atualmente em Miami trabalhando em seu novo álbum, enquanto Hemsworth, 22, está em Nova Orleans interpretando um policial no filme Empire State.

Nenhum comentário:

Postar um comentário