19 de jun de 2012

Chris Hemsworth está feliz pelo casamento de Miley e Liam!

Chris,famoso por interpretar Thor, o irmão de Liam Hemsworth, falou com a MTV Australia na estreia de “Branca de Neve e o Caçador” sobre o noivado do irmão com a cantora americana Miley Cyrus.



“É fantástico, estou realmente feliz!” disse Chris.


Mas, o ator de 28 anos ainda afirmou que não pode dar nenhum tipo de conselho matrimonial para o irmão. “Não sou tenho muita experiência com isso“, disse Hemsworth, que é casado desde 2010 com Elsa Pataky.


Em abril desse ano, enquanto rolavam apenas rumores de que Liam estava noivo de Miley, Chris disparou que não queria ver eles se casando agora por serem bem jovens [veja aqui].

4 comentários:

  1. sou um grande fã do Chris, ainda + depois dos vingadores, q ganhou fama internacional...
    Já tinha percebido a semelhança entre os sobrenomes mas n sabia q eram irmãos, acho q sou o ultimo no mundo a saber disso hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ' legal!
    no começo eu tbm não sabia! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. sou a última a saber que os dois eram irmãos? KKKKKKKK
    sempre vi a semelhança, mas nunca nem pensei nisso k

    ResponderExcluir
  4. meu amo ela mas não gostei do cabelo dela e espero que eles dois seja felizes

    ResponderExcluir