13 de jun. de 2012

5 MOTIVOS PORQUE MILEY PODE ESTAR PRONTA PARA SE CASAR

O site Teen.com fez uma pequena matéria explicando com 5 tópicos o porquê Miley está pronta para se casar com seu noivo Liam Hemsworth, confira:

Deixe-me falar logo de início que eu não sei porque alguém pode querer se casar com 19 anos — tantos garotos no mundo para serem beijados e imediatamente ficou doente — mas mesmo assim, Miley Cyrus vai andar pelo corredor até Liam Hemsworth. Ela está recebendo muito carinho por se casar jovens, mas o mais que eu penso sobre isso, mais eu estou convencida que ela pode estar pronta para o casam…
1. Eles namoram a muito tempo
MC e LH são uma casal a três anos – ainda que, juntos ou separados – que é muito mais tempo que alguns dos meus amigos esperaram antes de se casar. De uma fora, eles cresceram juntos e são super ligados.



2. Seus pais ainda estão casados
Billy Ray casou com Tish em 1993, então isso significa que eles são casados, a tipo, 10,000 anos ou tanto faz. Verdade, eles quase se separaram em 2010, mas passaram por isso. Crianças que vêem de famílias divorciadas são mais propensos a se divorciarem, então é bom que Miley tem um exemplo positivo do que um compromisso vitalicio significa.



3. Liam não é o primeiro cara que ela namora
Se Liam, delicioso como ele possa ser, foi o único cara que Miley se apaixonou-se eu aconselharia ela a dar um tempo e namorar mais um pouco. Mas ela tem alguns relacionamentos bem sérios em seu curriculo – Nick Jonas (OMG lembram disso?) e Justin Gaston – então talvez ela está super certa no que ela está procurando?



4. Ela tem a sua vida
Muuuuuuuito de alguns amigos meus da faculdade se casaram logo depois da faculdade porque, sendo honesta, eles não tem nada melhor o que fazer. Mas Miley tem suas próprias coisas indo, e tem por um tempo. Então sua idade verdadeira em termos do quanto ela viveu é mais velha que 19 anos. Você acha que ela está com Liam para dar propósito a sua vida?



5. Ela nunca irá fazer tão bem
Vamos realmente esperar que ela note que Liam Hemsworth é talvez/possivelmente/definitivamente o cara mais quente na Terra. Fatores como uma ótima atuação, um corpo insano e um adorável sotaque e sério Miley, como você poderia esperar estar com a estrela de “Jogos Vorazes”?



Você acha que Miley está pronta para casar? Ou ela e Liam deveria esperar mais um pouco? E você acha que irá durar?
E vocês? O que acham de tudo isso? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário