17 de mai. de 2012

POP CRUSH:Miley esta preparando seu novo álbum!

Fonte: PopCrush | Tradução: MCyrus
Nós mal podemos esperar! Miley Cyrus está alcançando a estrada para ir começar a gravar seu novo disco em Miami. Enquanto ela está um pouco chateada por ter deixado seu namorado bonitão, Liam Hemsworth, e seus filhotes de cachorro adoráveis ​​para trás, nós estamos muito felizes porque ela está voltando à música.
Uma fã disse ao MileyOnline que conheceu a estrela de fora de seu hotel em Miami. A fã disse que Cyrus foi super doce (que é um grande progresso a partir do que seus fãs podem pensar sobre sua atitude na Costa Rica). A fã também conversou com o empresário de Cyrus, Bruce, que liberou alguns detalhes sobre seu novo disco.
Bruce disse à fã, Miley está trabalhando com os maiores produtores, e ela será grande. Maior, talvez – a garota já é um dos rostos mais famosos do planeta agora mesmo! Bruce também revelou que Cyrus está trabalhando em um som mais Katy Perry/Rihanna, porém melhor, e que a cantora de “Can’t Be Tamed” irá se concentrar mais na música e em turnês. Isso é uma ordem de altura, mas se alguém pode oferecer, é Miley.
A música é provavelmente o melhor foco para Cyrus agora de qualquer maneira. Seu último filme, “LOLA”, recebeu um lançamento limitado e os números do escritório de caixa baixa. Além disso, sua ausência nos estúdios da Fox implica que ela não seja provável para apresentar o The X Factor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário