12 de mai. de 2012

POP CRUSH: QUAL SUA EX-ESTRELA DA DISNEY FAVORITA?

Vários artistas aproveitam sua carreira como atriz ou ator para se lançar no mundo da música, e não foi diferente com Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e com os Jonas Brothers.
O site Pop Crush criou uma enquete perguntando quem era a ex-estrela da Disney favorita de seus leitores. Confira:
Hoje em dia, um monte de estrelas jovens tiram proveito da fama na televisão para se lançarem na carreira musical. A Disney é, talvez, a maior produção de ouro pop, com artistas como Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato e Jonas Brothers, seus grandes negócios musicais foram graças à Disney.
Antes de produzir hits como “Who Says”, Selena Gomez era conhecida pelo seu papel em “Feiticeiros de Warvely Place”. Assim como a artista do hit ”Party In The U.S.A”, Miley Cyrus, se tornou famosa graças ao seu papel no seriado “Hannah Montana”. Demi Lovato, também já teve o seu começo na Disney Channel, com o seriado “Sunny Entre Estrelas”, Demi também estreiou com o filme original do Disney Channel, “Camp Rock”, ao lado dos Jonas Brothers, que passaram a lançar músicas como “Burnin’ Up”, mas desse trio, apenas Joe Jonas e Nick Jonas ficaram com carreira solo.
Então, qual é a sua ex-estrela da Disney favorita? Vote em Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato ou Jonas Brothers!
Para votar em Miley Cyrus, clique aqui.
Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário