20 de mai. de 2012

OPINIÓN: MILEY CYRUS FICA FELIZ POR SER VISTA COMO UMA MULHER SEXY

Um dos maiores e mais importantes jornais bolivianos comentou fez uma matéria sobre Miley Cyrus, baseada no que a estrela disse em sua entrevista ao “The Conversation”. Confira:
Miley Cyrus fica feliz por ser vista como uma mulher sexy
A cantora e atriz que cresceu debaixo das luzes e dos refletores com o seu seriado “Hannah Montana”, na Disney gosta de ser chamada de sexy.
“Se as pessoas pensam que eu sou, eu levo isso como um elogio. Obrigado por pensar que eu sou sexy! Pessoas têm tanto medo de quando uma mulher diz: Isto é o que eu sou e não vou mudar!”, disse ela ao “The Conversation”.
Miley expressou o seu desejo de deixar uma imagem de uma boa menina, lançando o single “Can’t be Tamed.”
Ela diz que a reação negativa que ela recebeu com a sua nova forma mostra o quanto as pessoas se sentem desconfortáveis ao vê-la se tornando uma pessoa adulta.
Apenas o título de uma mulher mostra que ela não quer ser domada. De uma mensagem para dizer à todas as pessoas do mundo, eu digo que não posso ser domada, e eu acho que isso faz com que eu realmente mostro o quanto ainda algumas pessoas são machistas.”, disse a jovem Miley.
Ela diz que gosta de ser chamada de sexy, e que isso anima qualquer mulher.
Matéria: Opinión
Vários sites e revistas já elegeram Miley como uma das mulheres mais sexys. E de acordo com o que ela falou na entrevista, podemos ver que ela fica feliz com o título!
E você?! Acha Miley uma mulher sexy?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário