25 de mai. de 2012

Novas informações sobre a nova data de LOLA no Brasil!

Ontem, recebemos a notícia de que a data de lançamento do filme LOLA havia sido alterada. Na realidade, o filme saiu da lista de “próximos lançamentos” no site da Imagem Filmes, distribuidora do filme no Brasil.

A princípio, o filme seria lançado dia 25 de Maio, mudando para o dia 11 do mesmo mês logo em seguida. Depois, foi afirmado que o filme seria lançado no dia 15 de Junho, até que semana passada mudaram para 01 de Junho. Como muita gente não sabia do adiamento do filme para dia 01, é provável que eles tenham tirado a data do site para discutirem se o melhor a fazer é lançar o filme no dia 01 ou 15 de Junho.
O maior medo da distribuidora (e dos fãs!) é que o filme seja um fracasso de bilheterias, conforme foi em seu país de origem; Com isso acharam melhor mudar a data de estreia para que o filme não fosse ofuscado por um de maior divulgação.
No dia 1º de Junho, data na qual LOLA fora marcado para estrear, o filme “Branca de Neve e o Caçador” – estrelado por Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e Chris Hemsworth (Thor) – também terá sua estreia, que está sendo bastante divulgada e é um dos filmes mais aguardados do ano.
Até mesmo a divulgação que os fãs estão fazendo não está se saindo tão bem com a mudança de datas tão constante. É provável que, se continuar assim, o filme possa ser lançado apenas em DVD no Brasil.
Vamos torcer pelo melhor. Lembrando que, geralmente, o primeiro a dar a notícia de mudança de data de lançamento é o Facebook de LOLA que, desta vez, ainda não anunciou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário