18 de mai. de 2012

Miley realiza sonho de garotinha antes de falecer!

Molly Dunne é uma menina de 7 anos que foi diagnosticada com hipertensão pulmonar e telangiectasia hemorrágica hereditária. Um de seus sonhos era conhecer Miley Cyrus. Alguns amigos de Molly conheceram Miley em Miami, e Miley escreveu uma nota à Molly. Miley chegou a ligar para a menina. Poucas horas depois, Molly faleceu. A mãe de Molly postou o seguinte:
Eu sinto muito a compartilhar com todos que perdemos a nossa querida Molly às 3:30h esta manhã. Ela está em paz agora com os anjos. Obrigado a todos por seus pensamentos e orações. Ela era uma menina incrivelmente corajosa que lutou muito bem até o fim.
Um amigo da família de Molly compartilhou o que Miley fez:
Estou muito impressionado que Miley teve tempo para ligar para Molly não uma, mas duas vezes, e pediu para tirar fotos com Molly para manter com ela. Às vezes as pessoas realmente me surpreendem. É bom. Miley ia voar para Wilmington para ver Molly na sexta-feira. Achei incrível. Ontem à noite, antes de Molly falecer, Miley ligou, não conseguiu, verificou para se certificar que ela tinha o número certo e ligou novamente. Courtney Porstman, mãe de Molly, disse que Molly entendeu quem era ao telefone. Após a chamada, eles perguntaram à Molly se ela sabia quem era ao telefone. Ela sorriu e acenou com a cabeça “sim”. Um pequeno toque de alegria em um momento muito triste. Ela faleceu cercada por sua família.
Miley havia feito uma foto para a garotinha (veja aqui). Miley não fez isso para qualquer publicidade, isto veio da bondade em seu coração. Miley nem ao menos mencionou isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário