16 de mai. de 2012

Miley está em MIAMI!

Ontem dia 14 de maio, Miley fez um comentário em seu Twitter que deixou seus fãs intrigados:

Mas para onde Miley estava indo? E por que? A resposta é: Miami, para tratar de negócios. Sim, Cyrus foi para a Florida para trabalhar em seu novo CD. Confira as fotos de Miley chegando em LAX (aeroporto de Los Angeles) com Happy:
    

Algumas horas depois desembarcou no aeroporto de Miami com sua mãe Tish, sua irmã Brandi e Happy. Miley irá ficar na Florida até sexta-feira, logo se dirigirá para o Billboard Music Awards no final de semana. No aeroporto foi super atenciosa com os fãs dando autógrafos e tirando fotos. Confira as fotos de Cyrus saindo do aeroporto de Miami:

    

Miley postou no seu Twitter:

Miley hoje (15/05) estava saindo do seu hotel em Miami para ir à um estúdio para trabalhar em seu CD quando encontrou alguns fã no lado de fora, ela tirou fotos com os fãs em frente do hotel e ainda mais, seu novo empresário Bruce Flohr divulgou que ele vai fazer todos os sonhos de Miley realidade com o próximo álbum. Ele disse que o álbum vai ser um estilo pop/hip-hop como Katy Perry e Rihanna. A equipe de Miley também está trabalhando para levar ela para o Reino Unido. Confira as fotos:
    

Miley não deixou de comentar sobre a falta que seus cachorrinhos fazem, confira:
Miley estava se referindo a Mary Jane, Floyd, Lila, Ziggy e provavelmente Liam.Continuem ligados no nosso site para mais informações sobre o novo álbum de Miley, sua ida à Miami e também sobre o Billboard Music Awards.
Créditos:Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário