14 de mai. de 2012

HL:“Miley está viciada em maconha?”

O site Hollywood Life, que é um dos muitos tablóides que vivem para criar uma imagem negativa de Miley, fez uma matéria com a dúvida: “Miley está viciada em maconha?” Confira:
Miley resgatou uma filhote de cachorro nova que recebeu o nome de Mary Jane. Ela está obcecada por maconha?
Miley Cyrus ama seus amigos peludos! A cantora pop de 19 anos de idade adotou ainda um outro cão.
Conheça a mais nova adição à nossa família, Mary Jane :) Eu amo adotar xo“, ela tweetou no dia 12 de maio.
Embora Mary Jane seja bonita como pode ser, não podemos ajudar, mas pergunto-me se a escolha de seu nome tenha algo a ver com um tipo diferente de Mary Jane, também conhecida como maconha. Vamos esperar que não!
A vira-lata preto e branca parece estar se adaptando bem a sua nova casa. Mary Jane já tem um colar canino de jóias e já dirige por Los Angeles em grande estilo.
O que você acha da nova filhote de Miley?
O site já é bastante conhecido por inventar rumores falsos sobre Miley. Não acreditem em tudo que vocês ouvem, a menos que venha da estrela ou de seus representantes oficiais.
Em novembro do ano passado, em sua festa de aniversário, Miley brincou dizendo que fumava maconha e os tablóides usaram essa alegação e fizeram desta uma polêmica. Isso foi negadopelos empresários de Miley e também por Kelly Ousborne, amiga de Miley.
A verdade é que não há nenhuma confirmação de que Miley fuma maconha, afinal de contas isso nunca saiu da boca de Miley (de forma séria) ou de seus representantes. Repetindo: não acreditem em tudo o que vocês ouvem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário