20 de mai. de 2012

Como votar em Miley no TCA fora dos EUA!

Devido às estúpidas regras e condições, os votos de pessoas que não são dos Estados Unidos não são computados na votação do Teen Choice Awards. Porém, os smilers vão fazer Miley ganhar alguma das 3 (três) categorias nas quais Miley foi indicada, então recorremos à um site que muda o seu IP para que pareça que seu computador é dos Estados Unidos, mesmo que não seja. O site é 100% seguro e não muda o seu IP de verdade.

Acesse o site www.hidemyass.com e digite no lugar da url “teenchoiceawards.com” (o site da premiação). Logo após isso, clique em “advanced options” e altere o servidor para “USA – Chicago“. Não importa o número, desde que você escolha este. Em seguida, para finalizar, clique no botão laranja “Hide My Ass!“.
Depois disso, você será redirecionado para o site do Teen Choice Awards, é uma página exatamente igual a que você iria se fosse para o site de forma normal. A partir daí é só fazer o login e votar pra valer.
Miley está concorrendo nas categorias: “Icon Female (Ícone Feminino)”, “Female Hottie (Mulher mais gostosa)” e “Twit (Twitter)”. Vale lembrar que você terá que votar em todas as categorias e só poderá votar uma vez por dia – a menos que crie mais de uma conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário