20 de abr. de 2012

TUNEL DO TEMPO - "Start All Over":O primeiro single da carreira de Miley!

EEEEEEE! \oo/ ! Hoje é dia de TUNEL DO TEMPO aqui no TBM.No passado,falamos por onde anda o elenco de Hannah Montana (veja aqui) e hoje,uma curiosidade:você sabia que ''Start All Over" foi a primeira musica que Miley lançou em sua carreira?
Clique em mais informações e vamos lá!

(capa oficial do single)

Another chance to get burned |And | Start all over | I'm gonna start all over
"Start All Over" é uma canção da cantora e atriz estadunidense, Miley Cyrus. Foi lançada como o segundo single do disco Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus (2007). Primeiramente, ela foi lançada junto com as outras faixas do álbum em download digital, em 26 de junho de 2007, e foi enviada à Rádio Disney em 11 de dezembro de 2007. Posteriormente, foi lançada fisicamente em 14 de março de 2008, com uma versão instrumental e uma b-side. Uma versão ao vivo da canção está disponível no álbum Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert,e também uma versão em karaokê.A canção foi escrita originalmente por Fefe Dobson. A canção contém características de pop-rock e é liricamente sobre ter uma segunda chance no relacionamento.Foi seu primeiro single lançado!


A canção recebeu baixos resultados comerciais para Cyrus em vários países, em comparação ao seu single anterior, "See You Again". Esses países incluem a Austrália, Canadá e Estados Unidos.A canção atingiu seu pico internacional mais alto na Austrália, com a 41ª posição. O videoclipe de "Start All Over", estreou no Disney Channel, e recebeu uma indicação no MuchMusic Video. O vídeo mostra Cyrus cantando pelo subúrbio de forma aleatória. Cyrus cantou a canção em 2007 e 2008, na sua turnê Best of Both Worlds Tour e em 2009 na Wonder World Tour.


Veja abaixo o video-clip oficial da música:


Eai ? vocês gostam dessa musica ? e percebem a grande diferença deste clipe para o mais recente ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário