24 de abr. de 2012

Rádio Z100 fala sobre LOL e novas músicas de Miley

Ontem à noite, Erica America da Z100, uma das maiores estações de rádio dos EUA, falou sobre a próxima música de Miley e sobre LOL. “Nós amamos a Miley aqui na Z100″, disse ela, alimentando as campanhas que os fãs de Miley estão fazendo para promover LOL. O filme tem data prevista para lançamento no dia 04 de maio nos Estados Unidos, e tem sido severamente negligenciado no departamento de promoção pela Lionsgate. Os fãs estão utilizando as redes sociais para espalhar a notícia sobre o filme, e até mesmo distribuindo e afixando cartazes do filme em suas cidades! Ela disse:
Miley Cyrus! Ela finalmente está trabalhando em algumas músicas novas, estou tão animada para isso. Além disso, ela tem um filme que sai em breve, LOL, com Ashley Greene e Demi Moore, você poderá conferir nos cinemas dia 4 de maio. Nós amamos Miley aqui na Z100!
Sem dúvidas nenhuma 2012 é o ano da Miley, não é mesmo? Você também pode ajudar a promover LOL nas redes sociais! E quanto mais pessoas você conseguir levar para o cinema melhor, temos que fazer desse filme um sucesso de bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário