1 de abr de 2012

Miley não suporta assistir UFC!

 
Atualmente, uma das artes marciais que mais tem ganhado destaque no Brasil é sem dúvida o UFC, principalmente, pelo grande sucesso do campeão mundial brasileiro Anderson Silva. Mas, digamos, que não são todas as pessoas que gostam!


Nos Estados Unidos, essa prática também é bastante popular, ainda mais em cidades grandes como Los Angeles, porém parece que Miley Cyrus não consegue ver dois homens se batendo tão brutalmente. Em sua conta no Twitter, a cantora compartilhou com seus seguidores na última sexta-feira (30/03) o fato:

Se eu tiver que assistir mais um segundo de UFC eu vou gritar!
Pouco tempo depois ela voltou a atualizar a rede social comentando novamente sobre o UFC, indicando que estaria indo dormir. Veja o tweet:
@MileyCyrusAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Cansei de assistir esses idiotas batendo um no outro! Acho que está na hora de me cobrir, boa noite pessoal!
Não há como negar que o esporte que junta artes marciais variadas seja violento, mas os profissionais que nela atuam são muito bem preparados para suportar golpes tão agressivos e não saírem do Ring tão machucados.


Assim como tudo mundo, Miley tem todo o direito de se expressar quanto à luta, pois afinal ela assistiu para poder julgar se gosta ou não! 

0 HM comentarios:

Postar um comentário