8 de abr. de 2012

Miley não esta com invejava da fama de Liam!

Miley Cyrus tem permitido que uma “inveja mesquinha” do namorado Liam Hemsworth “tome conta de sua vida”, afirma a In Touch. O tablóide diz que, após Jogos Vorazes, que elevou o perfil de Hemsworth, a atriz está agindo alegadamente com “a intenção de roubar os holofotes com seu comportamento de menina-má.”
“Ela está disposta a fazer qualquer coisa por atenção”, declara a “fonte interna” para a revista, que afirma que uma suposta “foto de topless” de Cyrus, tirada em uma festa privada é uma evidência de seu comportamento publicitário sem vergonha. Conforme explica a In Touch, “Miley vê a carreira de Liam superando a sua própria – quando no início de seu relacionamento, ela ocupou todo o poder de estrela.”
Além do “rápido” incidente (o qual a In Touch não se preocupa em apoiar, com qualquer prova real), o tablóide suspeita de seu regime de saúde. Ela é “obcecada com o exercício”, escreve a revista, estranhamente tratando como um outro exemplo dos “atos” de Cyrus. Mas o “comportamento indisciplinado” de Cyrus “poderia fazer Liam desaparecer “, alerta o tablóide, citando um “amigo”, que diz que Hemsworth está procurando por “almofadas de solteiro” em Hollywood.
Outra fonte da In Touch resume estado mental de Cyrus: “Ela se sente como um fracasso total.” Exceto o “fracasso total”, que aqui é totalmente do tablóide.
De acordo com a In Touch “lógica”, uma superstar como Cyrus está “piscando os seios” para gerar mais impacto do que Jogos Vorazes – e para superar e manter seu namorado.
Huh?
Ela também está supostamente indo toda “menina má”… por exercício.
Mais uma vez: Huh?
Fontes próximas a Cyrus e Hemsworth riram da história da In Touch, dizendo ao Gossip Cop que os dois estão muito felizes e contentes como sempre.
Está começando a parecer que o tablóide está indo ao mar em seu desespero de encontrar qualquer coisa de errado com relação de Cyrus e Hemsworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário