1 de abr. de 2012

Miley Cyrus – O novo conselho dizendo às mulheres para amar a si mesma e ser feliz, é fantástico!



Miley ficamos tão impressionados ao ler seu conselho para seus 5,3 milhões de seguidores no Twitter de como encontrar a felicidade verdadeira, e como não ficar de coração partido!
Miley Cyrus está começando a tomar suas responsabilidades de modelo de comportamento a sério. Os tweets recentes de Miley sobre o amor e felicidade exemplificam a jovem mulher madura que ela tornou-se desde seus anos de adolescência do canal Disney. Todos nós podemos aprender com Miley a deixar o amor e assumir o controle de nossa própria felicidade.

Na idade jovem de 19 anos, Miley já realiza o trabalho duro e a responsabilidade que uma pessoa precisa realizar para experimentar o grande amor e eterno.

“A felicidade só pode vir de dentro de você e é o resultado do seu amor por si mesmo.Você é responsável por sua felicidade “, Miley tweetou.

Grande conselho, Miley! É verdade que nós nem sempre podemos depender do amor dos outros para que sejamos felizes. Precisamos nos sentir seguros e confiantes em relação a nós mesmos em primeiro lugar.

“Se você pegar a sua felicidade e colocá-la nas mãos de alguém, mais cedo ou mais tarde, ele vai quebrar”, Miley tweetou.

Sem amor por nós mesmos, não podemos encontrar o amor verdadeiro eo respeito que procuraramos nos outros. O amor e a felicidade começa com a nossa própria aceitação e Miley percebe isso.

E Miley não fala apenas por falar. Seu relacionamento com o namorado, Liam Hemsworth, mostra o seu compromisso altruísta para outra pessoa.

Como Miley tweeted, ”O amor é altruísta.”

Por sua vez, Liam aprecia o amor de Miley e o apoio a ele. Nem mesmo a fama podeficar em seu caminho.

“[Miley] é uma das maiores estrelas do mundo - não há nem sombra dela”, Liam disse ao Ryan Seacrest em seu programa de rádio em 24 de março. ”Ela apoia [minha nova fama]. Ela me faz muito, muito feliz .

Quando é para ficar ao lado dele em um tapetes vermelho de Jogos Vorazes, Miley está sempre comprometida em apoia-lo e com a fama dele.
E essa é a segunda parte para encontrar a felicidade. Mostrando o amor para os outros pode fazer você feliz. Eles podem nem sempre retribuir o favor, mas como uma boa ação, você se sentirá melhor consigo mesmo.

E Miley não apenas mostrou sua sabedoria em alguns tweets. Ao longo de sua carreira, Miley fez a transição sem falhas de criança meiga de Hannah Montana da Disney à mais maduros papéis jovens adultos em The Last Song e LOL para vir. A sua força e perseverança deixou ela prosperar do seu status passado de estrela-da Disney em uma estrela jovem admirável de Hollywood.

Miley, nós admiramos você, como uma jovem mulher, fornecendo um exemplo excelente para seus fãs sobre como levar uma vida feliz e saudável. Sua família amorosa e profundas tradições sulistas definitivamente te levaram em um caminho de sucesso.

Obrigado pelo grande conselho Miley! Você alcançou milhões de pessoas com suaspalavras inspiradoras e temos a certeza que vai ser repassada ao para outros milhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário